sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu gosto!

Eu gosto...Gosto de escrever, de sonhar e não se espantem...gosto de cantar.Gosto de conversar, de dançar, de namorar, gosto muito de gostar de pessoas importantes que estão perto, meio perto ou longe.Gosto bastante de ouvir música. Gosto de rock, pop rock, gosto muito, muito, muito do U2, gosto de Demônios da garoa, música clássica, mantra, MPB, Bossa, gosto ainda do skid Row.Gosto de Luxúria, opa pera aí, gosto da banda Luxúria. Também gosto da Pitty, gosto do sons dos pássaros,gosto de pintar, desenhar, inventar, gosto de ouvir palavras bonitas, de histórias de amor.Gostar!Palavrinha pequenininha que quer dizer grande.Sou feliz por gostar. Por gostar de muitas coisas diferentes e de poder passar a gostar de outras novas e diferentes. Gosto da idéia de que nunca vou parar de gostar. Gostar acima de tudo da vida!!!Resolvi relacionar algumas das coisas de que gosto. Acho que de certa forma, ás vezes, quando parar para ler, me lembrarei de algumas, podendo assim fazer o que gosto.Depois que escrevi pensei: "Não falei do meu marido, meus filhos, família, amigo(a)s, etc, etc, etc. Porque estes itens estão salvos na pastinha de amor!!!!

Nenhum comentário: