sexta-feira, 6 de maio de 2011

um golinho de mim

Da minha infância tenho alguns traumas, algumas alegrias, algumas decepções, muitas descobertas, lembrança da morte de Salvador Dali, dos pés engessados, das idéias confusas, algumas culpas também, das irresponsabilidades, das injustiças e momentos de ternura;Adolescência, muita paixão, muito sonho, muito sofrimento, mais decepções, lembrança dos caras pintadas, do sumiço do Ulysses Guimarães, desilusões, meu primeiro pagamento, primeiro beijo, alguns arrependimentos, mas muita esperança;Adulta, nem tão madura, restinho da adolescência, feridas abertas, de olho no futuro, algumas realizações e a descoberta do amor verdadeiro;Hoje, não sei em que categoria estou. Sou criança, adolescente, adulta, velha, tenho orgulho dos meus filhos do meu homem preferido. Mais calma, tomo Puran T4 todo dia (meu primeiro remédio rsrsrs), tenho TPM, tenho muito mais resultados, muitas alegrias, muito mais [=#@¨¨] e muitas, mas muitas saudades dos meus avós. Ah! tenho um pouquinho mais de conhecimento, descobri que amo arte.Hoje tenho certeza do que quero. Ser muito feliz e fazer muito feliz também, quem estiver comigo, filhos,marido,família, amiga, colega, conhecido da conhecida e etc...Quero paz e muito amor, muito amor e mais ainda, quero muito amor.....

Nenhum comentário: